Jovem de 18 anos morre afogada ao tomar banho com namorado no Rio São Francisco, em Juazeiro

Uma jovem de 18 anos morreu afogada enquando tomava banho com o namorado no Rio São Francisco, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (5) e o velório da vítima acontece na residência da mãe da jovem, na mesma cidade, nesta terça (6).

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade, o afogamento ocorreu em um local conhecido como Croinha, trecho que fica entre a área de captação do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e a Marinha.

A vítima foi Edna Luana dos Santos Santana, que residia na Rua 15, no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro. O namorado da vítima disse aos bombeiros que a jovem não sabia nadar e que ele ainda tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. Ela morreu antes da chegada do socorro.

Após o afogamento, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, nesta terça, lberado para velório e sepultamento. O enterro está marcado para ocorrer na quarta-feira (7).
Jovem de 18 anos morre afogada ao tomar banho com namorado no Rio São Francisco, em Juazeiro Jovem de 18 anos morre afogada ao tomar banho com namorado no Rio São Francisco, em Juazeiro Revisado by CM on quarta-feira, junho 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...