Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 2 anos na Bahia

Um jovem de 19 anos suspeito de abusar sexualmente de uma uma garota de 2 anos foi preso nesta quarta-feira (28), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito e a vítima moravam na mesma casa.

Segundo a polícia, o crime ocorreu entre os meses de abril e maio, após a vítima e a mãe se mudarem para o imóvel da família do jovem por um tempo. A mudança teria ocorrido depois que os pais da garota tiveram um desentendimento e resolveram morar em lugares diferentes.

Conforme a polícia, o abuso foi percebido pela avó paterna da criança, em um fim de semana em que a menina ficou com o pai. No momento em que foi dar banho na vítima, a mulher percebeu um sangramento e perguntou se alguém havia feito algo com ela. Segundo a polícia, ao ser questionada, a garota revelou o crime.

Após a descoberta do abuso, a família da menina procurou a polícia e denunciou o jovem. Durante as investigações, de acordo com a polícia, um exame realizado na menina comprovou o crime e a prisão preventiva do suspeito foi pedida à Justiça. O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira.

Ainda segundo a polícia, após ser preso, o jovem foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.


Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 2 anos na Bahia  Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 2 anos na Bahia Revisado by CM on quinta-feira, junho 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS