APARTIR DE 15/08/2017 O BLOG BARREIRAS NOTÍCIAS SERÁ Gbahia.com
Novas Convicções, Novas Metas, Maior Interação; Muito Mais Você.
LEM: Aeroporto deve operar com voos comerciais em breve, garante Oziel - Blog Barreiras Notícias || Gbahia

LEM: Aeroporto deve operar com voos comerciais em breve, garante Oziel

O aeroporto de Luís Eduardo Magalhães já faz parte da rota da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Pelo menos é o que garantiu o prefeito Oziel Oliveira, em entrevista ao jornal Direto ao Assunto da Moderna FM, na última semana.
Ainda segundo o prefeito, não deve demorar muito para que voos comerciais comecem a decolar do aeroporto da cidade.
“Tenho tratado com a Azul e a Passaredo e muito em breve teremos voos aqui em Luís Eduardo Magalhães”, contou.
Oziel aproveitou para agradecer ao senador Otto Alencar. “O senador Otto Alencar vem me ajudando muito com isso em Brasília”, completou.
O corpo de Bombeiros veio para auxiliar nesse processo. Em funcionamento na cidade desde o dia 30 de março, o 2º subgrupamento faz parte das exigências para funcionamento dos voos.
Entenda
O aeroporto de Luís Eduardo Magalhães foi construído por um grupo de empresários com um investimento de aproximadamente R$ 17 milhões. Concluído em 2012, o equipamento foi doado ao Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) em 2012.
Atualmente, o único aeroporto na região oeste apto a receber voos comerciais é o de Barreiras, localizado no topo da Serra da Bandeira. Barreiras fica a cerca de 90 km de LEM.
LEM: Aeroporto deve operar com voos comerciais em breve, garante Oziel LEM: Aeroporto deve operar com voos comerciais em breve, garante Oziel Revisado by CM on terça-feira, junho 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

APARTIR DE 15/08/2017 O BLOG BARREIRAS NOTÍCIAS SERÁ GBAHIA.COM

Novas Convicções Novas Metas Maior Interação Muito Mais Você  Fique tranquilo caro leitor, você que acompanha diariamente nossas...