TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Mãe tranca filhos no carro para dar 'lição' e crianças morrem - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Mãe tranca filhos no carro para dar 'lição' e crianças morrem

Duas crianças - uma menina de dois anos e um menino de um ano - morreram dentro de um carro na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, nos Estados Unidos. A mãe é acusada de ter trancado os filhos no carro para 'ensinar uma lição', segundo a NBC.

O caso aconteceu no final de maio, mas a mãe, Cynthia Marie Randolph, de 24 anos, foi presa na sexta-feira (23).

Segundo a polícia, Juliet e Cavanaugh morreram devido à exposição ao calor e foram encontradas dentro do carro em frente a casa da família.

Cynthia contou duas versões diferentes sobre o que aconteceu à polícia. Na primeira versão, a mãe disse que estava lavando roupas, enquanto as crianças brincavam do lado de fora. A mãe afirmou que, depois de ficar meia-hora sem ouví-los, descobriu que os dois haviam se trancado dentro do carro. Ela disse que quebrou a janela e pediu ajuda.

No entanto, ao ser presa, Cynthia confessou que trancou os filhos dentro do veículo propositalmente. "Quando eles se negaram a sair do carro, a acusada disse que fechou a porta para ensinar uma lição a Juliet, pensando que ela poderia sair do carro, junto com seu irmão", relata um documento da polícia.

Ainda segundo o depoimento, a mãe teria entrado em casa, fumado maconha e dormido durantes horas. Quando acordou, Cynthia encontrou os filhos inconscientes e quebrou o vidro do carro para fazer parecer que houve um acidente.
Mãe tranca filhos no carro para dar 'lição' e crianças morrem Mãe tranca filhos no carro para dar 'lição' e crianças morrem Revisado by CM on domingo, junho 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...