Máquinas agrícolas impressionam público e garantem rentabilidade para expositores durante Bahia Farm Show 2017

Máquinas com tecnologias inovadoras e que ajudam a otimizar os resultados no campo atraem a atenção durante a Bahia Farm Show 2017.  Plantadeiras, colheitadeiras e pulverizadores roubam os olhares de quem passa pelo Complexo montado em Luís Eduardo Magalhães. Alguns equipamentos chegam a alcançar até 30 metros, no caso das plantadeiras, quando abertas para funcionar e trazer mais efetividade e alcance no plantio.
A Jumil, veio de São Paulo e apresentou produtos voltados para a colheita, plantio e agropecuária. O gerente comercial da empresa, Evandro Oliveira, já comemora o sucesso da plantadeira Terra. “Já contabilizamos oito negócios fechados só dessa máquina”, afirmou. A plantadeira é autotransportável, ela fecha e abre, ficando da mesma largura de um trator, é uma máquina que já está há seis anos no mercado e custa R$ 700 mil reais.

O Trator da série 8R, lançada no evento pela Agrosul/John Deere, é considerada a linha mais potente em operação no Brasil. É a única máquina na categoria com suspensão independente ILS e tração para puxar grandes implementos, representando um aumento de 9% na produtividade.
A Baldan Implementos Agrícolas também veio de São Paulo e trouxe como lançamento a semeadora de precisão Giga Mais que vem sendo sucesso na feira. Para o coordenador de peças da empresa, Luciano Santanini, as vendas são certas durante o evento. “Já chegamos ao número que atingimos no ano passado no penúltimo dia, esperamos fechar ainda mais negócios”, disse. A semeadora apresenta caixa de engrenagem a banho e óleo, de troca rápida com 62 combinações de velocidades para regulagem de distribuição de sementes.
Outra grande máquina que foi desenvolvida para oferecer agilidade e eficiência no plantio, a Stara Absoluta 44-41, trazida pela Campoeste vem com uma tecnologia de ponta e é considerada a “queridinha” do momento. Com rendimento operacional de 265 ha/dia (35 linhas de plantio em 24 horas) é uma excelente ferramenta para realizar um plantio preciso, ágil e em menor tempo, proporcionando aumento de produtividade.
Esse ano espera-se atingir R$ 1 bilhão em negócios dentro da feira. Para o presidente da Associação de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba), Fábio Martins, “esse é um dos momentos mais esperados pela associação, onde podemos mostrar aos nossos clientes todos nosso portfólio de produtos e oferecer muita facilidade. As expectativas são positivas com perspectivas de grandes negócios”, finalizou.
 





Máquinas agrícolas impressionam público e garantem rentabilidade para expositores durante Bahia Farm Show 2017 Máquinas agrícolas impressionam público e garantem rentabilidade para expositores durante Bahia Farm Show 2017 Revisado by CM on segunda-feira, junho 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...