Menina de 12 anos ajuda médico no parto do irmão mais novo

A pequena Jacee Dellapena, de 12 anos, ajudou a equipe médica do Baptist Hospital, em Mississipi, nos EUA, durante o parto do seu irmão mais novo. A princípio, a pedido da própria mãe, a menina ia somente acompanhar o nascimento, mas foi convidada pelo obstetra Walter Wolfe para ser sua assistente durante todo o parto.  "Eu, na verdade, o fiz nascer.

Ele (médico)  me deixou empurrar o bebê para baixo e puxá-lo para fora", contou a menina em texto publicado pela mãe no Facebook. "Eu pensei: 'já brinquei de médico antes'. Mas isto era real. Estava muito nervosa". Também presente, o pai, Zack, fez imagens da filha recebendo orientações do médico.

Ele também tirou foto do momento que a menina corta o cordão umbilical do irmão recém-nascido.  Carraway, mãe das crianças, diz que Jacee já queria ter acompanhado o parto do irmão do meio, mas na época foi considerada muito nova. Agora, no nascimento do caçula, a família considerou que ela estava pronta para a experiência.

O bebê nasceu saudável e foi batizado de Cayson. O post com a história e as fotos viralizou, sendo compartilhado mais de 170 mil vezes até o momento.
Menina de 12 anos ajuda médico no parto do irmão mais novo Menina de 12 anos ajuda médico no parto do irmão mais novo Revisado by CM on sábado, junho 10, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...