Momentos de pânico durante assalto em posto de saúde em Luis Eduardo Magalhães

Funcionários e pacientes do posto de saúde Luis Yoshio Shirabe foram roubados na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 9h, na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães. Durante ação criminosa foram levados pertences pessoais e joias.
 o suspeito chegou na unidade de saúde e pediu para usar o banheiro. Desconfiados, algumas funcionárias chegaram a esconder seus celulares. O criminoso trocou de roupa e saiu com arma em punho já anunciando o assalto. Ele roubou bolsas, celulares e joias dos pacientes e funcionários, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local colhendo informações e registrando o caso. A onda de assalto no bairro Cidade Universitária tem assustado moradores e até os médicos e enfermeiros da unidade de saúde que viveram momentos de pânico e tensão.

Do Blog do Sigi Vilares
 
Momentos de pânico durante assalto em posto de saúde em Luis Eduardo Magalhães Momentos de pânico durante assalto em posto de saúde em Luis Eduardo Magalhães Revisado by CM on terça-feira, junho 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

PABLO BARROZO SAÚDA MUNICÍPIO DE RIACHÃO DAS NEVES