Moradores do Cantinho do Senhor dos Aflitos comemoram nova infraestrutura


Em Barreiras, os festejos em homenagem ao Senhor dos Aflitos são realizados tradicionalmente no dia 2 de julho, sendo precedidos por uma grande romaria que sai do centro da cidade e percorre cerca de 19 km até o povoado de mesmo nome.

Este ano, antes dos festejos religiosos, os moradores de Cantinho do Senhor dos Aflitos já estão em festa. Pela primeira vez, o povoado recebeu investimentos em pavimentação asfáltica, iluminação, instalação de bloquetes, sarjetas e meios – fios. “Estou achando o trabalho da prefeitura ótimo, estão de parabéns. Antes a gente não via este tipo de ação chegar aqui”, comentou a dona de casa Maria Lucilene.

Na escola da localidade, a professora Eliene de Souza notou o entusiasmo dos alunos com a presença das máquinas e trabalhadores na frente da escola.

“A nossa rua melhorou bastante, a locomoção das crianças até aqui também. Eles ficaram curiosos com o asfalto novo, comentam que nunca tinham visto uma rua ser pavimentada, nos primeiros dias nem queriam prestar atenção nas aulas”, destacou a professora.

Segundo dados da secretaria municipal de infraestrutura, os trabalhos serão finalizados até o dia 30 de junho. No local, estão sendo instalados 48 braços de poste com novas lâmpadas. Em breve, uma praça será construída nas proximidades da igreja que agora é Santuário Diocesano.

“Não queremos que a comunidade seja agradável apenas nos dias de festa, estamos realizando investimentos que ficam pra quem mora aqui também. A parte de asfalto está finalizada, seguimos com a instalação das sarjetas e meios – fios”, disse o prefeito Zito Barbosa. 

                   Diretoria de Comunicação - DIRCOM
Moradores do Cantinho do Senhor dos Aflitos comemoram nova infraestrutura Moradores do Cantinho do Senhor dos Aflitos comemoram nova infraestrutura Revisado by CM on quarta-feira, junho 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...