Morre mulher internada com suspeita de raiva humana no Recife

Após suspeita de ter contraído raiva humana, uma mulher morreu na noite dessa quinta-feira (29), no Centro do Recife, depois de 11 dias internada no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc). A vítima havia sido agredida por um gato na mama direita, no dia 26 de abril, mas não procurou nenhuma unidade de saúde.

Segundo informações do G1, no último dia 18, ela apresentou sintomas e foi conduzida ao Hospital Agamenon Magalhães. Com o agravamento do quadro, foi transferida para o Huoc, na segunda (26). Ainda será realizado um exame para constatar a causa da morte.

"A partir de agora, o corpo segue para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), setor para onde são encaminhados os pacientes cuja causa da morte não foi identificada", explicou a coordenadora da UTI de Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP) da unidade de saúde, Ana Flávia Campos. Não há uma data precisa para a conclusão dos exames no corpo da mulher.
Morre mulher internada com suspeita de raiva humana no Recife Morre mulher internada com suspeita de raiva humana no Recife Revisado by CM on sexta-feira, junho 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS