Mulher é atropelada na faixa de pedestres em Barreiras

Uma idosa foi atropelada na faixa de pedestres no início da tarde desta sexta-feira, dia 02, por volta das 13h, na BR-242, no trecho próximo a rotatória que fica em frente à Câmara de Vereadores, no centro de Barreiras.
Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma moto seguia sentido centro, quando foi surpreendido por uma senhora que atravessava a faixa de pedestres, não conseguiu parar e acabou atropelando a senhora.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade de saúde. O condutor da moto nada sofreu.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente, sinalizou o trânsito e encaminho o veículo e condutor para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Do Blog do Sigi Vilares
Mulher é atropelada na faixa de pedestres em Barreiras Mulher é atropelada na faixa de pedestres em Barreiras Revisado by CM on sexta-feira, junho 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...