Mulher esfaqueia filho durante confusão na cidade de Ipaiaú

Uma confusão generalizada dentro de uma casa no centro de Ipiaú, cerca de 300 km de distância de Salvador, acabou com um jovem esfaqueado. Segundo a polícia, Rafael Silva Souza, de 18 anos, sofreu um corte nas costas e foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. 

O crime aconteceu na avenida São Salvador.  A  vítima disse que estava tentando proteger a mãe de uma possível agressão. Porém, a versão foi negada pela mulher e pelo seu companheiro identificado José Francisco, de 63 anos.  

De acordo com Rosângela Silva Santos, a facada foi acidental. Ela contou aos policiais que estava descascando laranja, e na hora da confusão, quando tentou arrastar o filho, acabou caindo com a faca por cima dele.  Ainda de acordo com a polícia, Rafael ingeriu meio litro de conhaque e apresentava fortes sinais de embriagues. O caso será investigado pela Polícia Civil. (R7 Bahia)
Mulher esfaqueia filho durante confusão na cidade de Ipaiaú Mulher esfaqueia filho durante confusão na cidade de Ipaiaú Revisado by CM on sexta-feira, junho 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo