MULHER MORRE ELETROCUTADA AO MANUSEAR MÁQUINA DE LAVAR

Uma mulher de 33 anos morreu eletrocutada enquanto manuseava a máquina de lavar da casa onde morava, na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar do município, o caso ocorreu na manhã de sábado (3). O piso do espaço onde a máquina de lavar ficava estava molhado e a mulher acabou sofrendo o choque. 
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Nâo há detalhes sobre sepultamento. (G1 Bahia)
MULHER MORRE ELETROCUTADA AO MANUSEAR MÁQUINA DE LAVAR MULHER MORRE ELETROCUTADA AO MANUSEAR MÁQUINA DE LAVAR Revisado by CM on terça-feira, junho 06, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...