Pablo Barrozo diz que pesquisa mostra anseio do povo baiano em ver Neto governador

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) avaliou de forma positiva o resultado da pesquisa de intenção de voto feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta quarta-feira (7), que coloca o prefeito ACM Neto (DEM) como favorito na disputa ao governo do Estado em 2018. Conforme o levantamento, Neto lidera o pleito com 54,5%, já o atual governador Rui Costa (PT), aparece com 24,1%. O senador Otto Alencar (PSD) soma 4,7%, e Fábio Nogueira (Psol) tem 2,9%.

Para o parlamentar, o resultado da pesquisa mostra a vontade do povo baiano em ver Neto governador e reflete o trabalho que o gestor municipal faz na capital.  “Neto faz uma gestão com competência, promoveu grandes transformações na capital baiana e pode fazer isso em todo o estado. Uma política pautada no trabalho sério, prometendo aquilo que pode cumprir. O melhor prefeito do Brasil vai ser o futuro governador e, sem sombra de dúvidas, colocará a Bahia no rumo certo”, disse.

Ainda conforme o deputado, vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, a população anseia por mudanças, enxergando em Neto preparo e competência para gerir o estado.

Assessoria do deputado Pablo Barrozo.
Pablo Barrozo diz que pesquisa mostra anseio do povo baiano em ver Neto governador Pablo Barrozo diz que pesquisa mostra anseio do povo baiano em ver Neto governador Revisado by CM on quarta-feira, junho 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo