Polícia apura se ataques a 2 bancos de Salvador em 24h foram cometidos por mesma quadrilha

 A Policia Civil informou que investiga se os ataques cometidos contra duas agências bancárias de Salvador, uma no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e outra na Estrada da Liberdade, foram cometidos por uma mesma quadrilha.

Imagens do circuito interno de segurança dos bancos já foram coletadas e analisadas. Os ataques ocorreram na madrugada de segunda-feira (19) e desta terça-feira (20).

A polícia acredita que o mesmo grupu tentou levar o dinheiro dos dois bancos, mas não conseguiu. Em nenhuma das duas explosões houve subtração de valores.

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) informou que está apurando informações acerca da identidade dos criminosos envolvidos nos crimes. De acordo com o delegado Marcelo Sansão, equipes estão em diligências na tentativa de localizar os assaltantes.

Na madrugada de segunda-feira (19), uma agência do Bradesco também foi explodida na Estrada da Liberdade. O estabelecimento ficou destruído após a explosão. O crime ocorreu por volta das 2h30.
Os criminosos arrombaram o local antes de usar os explosivos. Segundo a Polícia Militar, o alarme do banco disparou após a invasão. Uma guarnição da polícia chegou a ser encaminhada ao local, mas os assaltantes tinham fugido. Com a explosão, parte do teto caiu.


Polícia apura se ataques a 2 bancos de Salvador em 24h foram cometidos por mesma quadrilha  Polícia apura se ataques a 2 bancos de Salvador em 24h foram cometidos por mesma quadrilha Revisado by CM on quarta-feira, junho 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS