Policiais Militares de Barreiras salvam a vida de bebê engasgado


O que eu faço se o meu bêbe engasgar? A primeira conduta é pedir para alguém acionar o serviço médico especializado, Samu (192) ou Corpo de Bombeiros (193) ou providenciar transporte até o pronto-socorro mais próximo. Se não houver mais ninguém por perto, tente desengasgar o bebê por dois minutos e então peça ajuda. Isso foi o que um pai desesperado na cidade do Oeste da Bahia fez.
De acordo relatos policiais a guarnição da 84ª CIPM atendeu o chamado de um pai desesperado na madrugada desta sexta-feira, 16, por volta das 2h30, durante rondas de rotina na BR 242.

Segundo informações da Polícia Militar, o solicitante identificado como Alex estava desesperado pois seu filho recém-nascido (4 dias de vida) estava engasgado. Os militares prestaram os primeiros socorros usando técnicas de salvamento e a criança apresentou as primeiras reações. O bebê foi encaminhado para o Hospital Municipal Eurico Dutra, onde passou por avaliação médica e foi liberado.
Parabéns aos guerreiros da 84ª CIPM!

84 CIPM - A Força que Protege
Policiais Militares de Barreiras salvam a vida de bebê engasgado Policiais Militares de Barreiras salvam a vida de bebê engasgado Revisado by CM on sábado, junho 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...