Político republicano é baleado e outros 4 são feridos durante treinamento de beisebol nos EUA

 Um homem armado abriu fogo nesta quarta-feira (14) em um treino de beisebol em Alexandria, no Estado da Virgínia, ferindo pelo menos cinco pessoas, incluindo o deputado republicano Steve Scalise, de Louisiana. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O local era frequentado por vários congressistas e os disparos foram um "ataque deliberado", afirmam as forças de segurança.

Segundo o deputado Mo Brooks, que estava no lugar e também é membro do Partido Republicano, entre as vítimas estão ainda dois policiais do Capitólio e um assessor do Congresso. Ele disse que as pessoas se deitaram no chão enquanto cerca de 50 disparos foram realizados.

O deputado Scalise teria sido baleado na região da cintura. Às 9h45 do horário local, ele foi submetido a uma cirurgia, mas passa bem.

Joseph Miscavige, outra das testemunhas presentes no campo de beisebol, informou ao jornal The New York Times que o tiroteio ocorreu por volta das 7h30 do horário local.

A polícia de Alexandria publicou no Twitter que cinco vítimas foram levadas a hospitais da região, incluindo o suspeito de cometer o ataque, que permanecerá sob custódia.

O presidente americano Donald Trump, por sua vez, emitiu um comunicado informando que acompanha os desdobramentos do caso. 

— Estamos profundamente entristecidos por esta tragédia. Nossos pensamentos e orações estão com os membros do Congresso, seus funcionários, a Polícia do Capitólio, a equipe de primeiros socorros e todos os outros afetados.


Político republicano é baleado e outros 4 são feridos durante treinamento de beisebol nos EUA Político republicano é baleado e outros 4 são feridos durante treinamento de beisebol nos EUA Revisado by CM on quarta-feira, junho 14, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...