PRF resgata aves silvestres em Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou nove aves silvestres no início da manhã de hoje (12). O fato ocorreu por volta das 5h20, no KM 801 da BR 242, trecho do município baiano de Barreiras.

Ao fiscalizar um ônibus de transporte interestadual que seguia de Palmas/TO com destino a Recife/PE, os PRFs encontraram no seu interior duas gaiolas contendo pássaros silvestres, sendo eles: quatro curiós, quatro papa-capins e um sabiá branco. Ressalta-se, que os curiós podem ser comercializados ilegalmente por mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais). 

Um dos passageiros se apresentou como proprietário dos animais, entretanto informou não ter registro como criador e não ter nenhuma documentação referente as aves.

O homem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde responderá por transporte ilegal de animais silvestres.
PRF resgata aves silvestres em Barreiras PRF resgata aves silvestres em Barreiras Revisado by CM on segunda-feira, junho 12, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...