TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Professor é preso por abuso sexual de aluna de 12 anos na BA - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Professor é preso por abuso sexual de aluna de 12 anos na BA

PM descobriu caso durante palestra na escola (Imagem ilustrativa)
Um professor foi preso por suspeita de pedofilia e abuso sexual de menor, na tarde de segunda-feira (26), no município de Mucuri, extremo sul do estado. De acordo com a polícia, o homem abusou sexualmente de uma aluna de 12 anos. Ele será transferido para o presídio de Teixeira de Freitas, na tarde desta terça (27).

O caso foi descoberto durante uma palestra na escola, ministrada pela Polícia Militar. Durante a instrução, um dos tenentes pediu os celulares dos alunos e viu mensagens do professor no celular da garota.

O homem foi conduzido à delegacia e confirmou a situação. Segundo a conselheira tutelar de Mucuri, Regina Vila Nova, a adolescente passou por exames para confirmarem os abusos, que começaram desde a época em que a adolescente tinha 11 anos. A conselheira não soube informar a idade do professor, mas disse que ele tem mais de 40 anos.

Em nota, a PM informou que tem realizado um ciclo de palestras que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas do município. Em relação ao abuso, a PM disse que acionou a Polícia Civil para a investigação do caso.

Professor é preso por abuso sexual de aluna de 12 anos na BA Professor é preso por abuso sexual de aluna de 12 anos na BA Revisado by CM on terça-feira, junho 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...