”QUEM AMA BARREIRAS ORA POR ELA”: Mais de 2 000 Evangélicos oram por Barreiras na Marcha para Jesus

Aconteceu na tarde de sábado(15), a Marcha para Jesus em Barreiras, com o tema ”QUEM AMA BARREIRAS ORA POR ELA”.
Pastores de várias igrejas da região oeste estiveram presentes no evento acompanhados por seguidores da religião, entoando com grande intensidade louvores e orações ao Filho de Deus que deu a Vida para remissão  dos pecados e resgate dos que se arrependem, mostrando a força de quem busca este perdão.
 
Durante a caminhada Marcha para Jesus, aconteciam paradas para que pastores fizessem orações durante o percurso iniciado em frente a Câmara Municipal De Barreiras, onde aconteceu a primeira oração.

Outras paradas para orações foram executadas em frente ao CDL, INSS, Centro de Abastecimento, Sede da Prefeitura Municipal e do Fórum.
Seguindo em direção à Praça Castro Alves, a cada louvor entoado pelos carros de som, os fies erguiam as mãos em gesto de adoração. Em cada oração, homens, mulheres e crianças, acompanhavam os pastores a plenos pulmões pedindo direcionamento de Deus nas decisões dos políticos, empresários comandantes militares e grandes produtores para que não venha prejudicar o próximo.

” O mundo está tão cheio de coisa errada, e nós temos um Deus tão maravilhoso. É corrupção, ladroagem, matança, guerra em toda parte do mundo. O Povo tem de buscar mais a Deus, pedindo paz e mais amor no coração, principalmente dos que tem a responsabilidade do destino dos países”, disse Maria de Souza seguidora da Igreja Assembleia de Deus. Outra Oração aconteceu no fim da marcha
Não foi uma marcha qualquer e nem marcha silenciosa. A Marcha para Jesus foi um movimento organizado e, sobretudo, contagiante. No palco montado na Praça Castro Alves, a guitarra de uma banda Gospel sacudiu crianças, adolescentes e adultos.
O encerramento foi com um culto no palco montado na praça.

Boca de Kaieira
 
”QUEM AMA BARREIRAS ORA POR ELA”: Mais de 2 000 Evangélicos oram por Barreiras na Marcha para Jesus ”QUEM AMA BARREIRAS ORA POR ELA”: Mais de 2 000 Evangélicos oram por Barreiras na Marcha para Jesus Revisado by CM on segunda-feira, junho 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...