SELEÇÃO DE BASQUETE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPA DO BRASIL MASTER DE BASQUETE EM GOIÁS REPRESENTANDO A BAHIA E A REGIÃO OESTE

Neste último final de semana, a cidade de Luís Eduardo Magalhães foi representada mais uma vez pelo esporte do Município, o basquete mostrou sua força e organização em Caldas Novas/GO. Foi o encontro da velha guarda do basquete brasileiro na cidade goiana. Nossa seleção embarcou na última sexta feira para o BRASIL MASTER DE BASQUETE MASCULINO 2017, foi uma festa para o nosso esporte.

O torneio reuniu vários atletas de quatro Estados (São Paulo, Bahia, Goiás, Tocantins) e o Distrito Federal. Já conhecido nacionalmente por reunir ex atletas da seleção brasileira e os melhores jogadores do sudeste e centro-oeste do Brasil, deu mais uma demonstração da força dessa modalidade que vem crescendo com uma rapidez incrível em Luís Eduardo Magalhães e na Bahia. Pode-se dizer que a Bahia esteve bem representada pela seleção de Luís Eduardo, com uma atuação de alto nível para os padrões da competição. Recém reformulada e com atletas das categorias 30+ (de 30 a 39 anos) e 40+ (de 40 a 60 anos), a seleção de Luís Eduardo teve um resultado expressivo segundo o capitão da seleção Marcelo Grade – “Competir em alto nível já é possível em nossa cidade, nosso projeto é arrojado, futurista e sério. Lógico que a distância entre os grandes centros esportivos do país dificulta o acesso a grandes competições, mas posso garantir que Luís Eduardo está no caminho certo.

Com o apoio e investimento da Prefeitura Municipal, e principalmente do prefeito Oziel Oliveira, o esporte da nossa cidade crescerá.” A seleção de basquete está retomando seus treinos, para tornar ainda mais forte essa modalidade em outras competições previstas este ano. A parceria com a Liga Desportiva está sendo uma peça fundamental para essa engrenagem no esporte de Luís Eduardo. A etapa do BRASIL MASTER DE BASQUETE realizado em Caldas Novas/GO, serviu para esse ponta pé inicial na modalidade. Ficando na quinta colocação do geral, mostrando que com um pouco mais de dedicação e investimento em materiais para os treinos, o futuro guarda, com certeza, bons resultados para o basquete de Luís Eduardo e da Bahia.

A seleção, em nome do seu capitão e representante Marcelo Grade, agradece a parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, ao Prefeito Oziel Oliveira, todo o empenho do secretário de esportes Élton Alves, que vem trabalhando arduamente para o crescimento dessa modalidade. Lembrando a Liga Desportiva de Lem, seu presidente Reginildo França e toda sua diretoria ativa. Agradecemos aos vereadores Vitor do Ferro Velho pela parceria e ao vereador Silvano pela ajuda para esta modalidade, bem como ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores Renildo Nery, pelo esforço em fomentar o esporte na nossa cidade. Luís Eduardo está no caminho certo, rumo ao futuro glorioso das conquistas do nosso esporte.

Fonte/AIRES FERNANDES -ABL

SELEÇÃO DE BASQUETE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPA DO BRASIL MASTER DE BASQUETE EM GOIÁS REPRESENTANDO A BAHIA E A REGIÃO OESTE SELEÇÃO DE BASQUETE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPA DO BRASIL MASTER DE BASQUETE EM GOIÁS REPRESENTANDO A BAHIA E A REGIÃO OESTE Revisado by CM on sexta-feira, junho 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS