Suspeita de jogar ácido em vizinho na BA foi à delegacia antes de ataque e alegou agressão

A mulher suspeita de queimar um vizinho com ácido, após uma briga no bairro do Candeal, em Salvador, disse em depoimento à polícia que atacou o homem porque achou que ele iria agredir o pai dela e depois a perseguir. A informação é da Polícia Civil. Conforme a polícia, a vítima sofreu queimaduras nas costas, braço e peito. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

Zuleide Cova dos Santos, de 39 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (13) e ficou custodiada na 6ª Delegacia Territorial de Brotas, onde foi apresentada à imprensa pela polícia. Conforme agentes da delegacia, ela compareceu a mesma unidade policial, na sexta-feira (9) para fazer uma ocorrência de agressão contra Jairo de Souza Alves, o homem que foi queimado pelo ácido. Segundo relatou, ele a teria agredido com o soco.

Os policiais confirmam que ela apresentava um ferimento no rosto, mas disseram a Zuleide que antes de efetuar o registro, era necessário que ela fizesse um curativo, pois o ferimento estava sangrando bastante.

Contudo, segundo os agentes, ela não aceitou e decidiu ir embora. No dia seguinte, ela viu o pai conversando com Jairo na rua, e foi quando decidiu atacá-lo com o ácido. Em depoimento, Zuleide relatou que foi agredida pelo vizinho, por reclamar de uma infiltração na casa dela, proveniente de uma obra sem terminar na casa dele.

Zuleide será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM, em Salvador, para audiência de custódia com o juiz. A data da audiência não foi divulgada.


Suspeita de jogar ácido em vizinho na BA foi à delegacia antes de ataque e alegou agressão  Suspeita de jogar ácido em vizinho na BA foi à delegacia antes de ataque e alegou agressão Revisado by CM on quarta-feira, junho 14, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...