Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso após tentar matar pai de vítima na BA

Um homem suspeito de estuprar um menino de 4 anos foi preso em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, após tentar matar o pai da criança. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (29) pela Polícia Civil.

Wagner Pereira da Silva, conhecido como Guiu, de 20 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo estupro, ocorrido em novembro de 2016. Segundo a polícia, ele foi localizado na terça-feira (27) e foi preso por policiais militares logo após procurar atendimento médico, depois de ser ferido a golpes de facão pelo pai da vítima, a quem ele havia tentado matar.

De acordo com a polícia, na segunda-feira (26), o suspeito tentou assassinar o pai do menino com um facão, mas foi dominado por ele e golpeado.

Ao tomar conhecimento da entrada de Wagner no hospital, o delegado de Amargosa solicitou apoio dos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que efetuaram a prisão do acusado.

Além do crime de estupro de vulnerável, Wagner irá responder por tentativa de homicídio e assaltos ocorridos na zona rural, daquela cidade.

Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso após tentar matar pai de vítima na BA  Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso após tentar matar pai de vítima na BA Revisado by CM on sexta-feira, junho 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS