Taxista morre após colisão com outro táxi em Feira de Santana

 Um taxista morreu durante um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (17) no cruzamento entre as avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas, em Feira de Santana, a 117 km de Salvador. 

Segundo informações do site Acorda Cidade, Jorgeson Alexsander Silva Rios, 26 anos, vinha da Rua Marechal Deodoro por volta das 2h45, em direção à praça de alimentação da Getúlio Vargas quando seu veículo foi atingido por outro táxi, conduzido pelo taxista Gabriel da Silva Cerqueira. Jorgeson morreu no local e Gabriel foi socorrido para um hospital da cidade em estado de choque. O corpo do taxista foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Voz da Bahia
Taxista morre após colisão com outro táxi em Feira de Santana Taxista morre após colisão com outro táxi em Feira de Santana Revisado by CM on sábado, junho 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...