Traficante é preso em Itabuna com 12kg de drogas escondidas em mala de fundo falso

Um traficante com 12kg de cocaína foi preso em flagrante por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sul). A apreensão foi feita nesta quarta-feira (30), no bairro de Fátima, em Itabuna.
Segundo informações da PM, a guarnição passava pela Travessa Cruzeiro quando populares denunciaram que um homem carregava drogas dentro de uma mala. Com a chegada viatura, ele fugiu e entrou em uma casa, mas acabou deixando cair certa quantidade de crack. Dentro do imóvel e da mala, que tinha o fundo falso, a polícia encontrou mais drogas.
No total foram três pacotes com 6,45 kg de crack, três pacotes com 6,5 kg de cocaína, outras 60g de crack; cinco celulares, uma embalagem com 208g de uma substância em pó branco indefinida; oito pacotes de bicarbonato 100g; uma embalagem plástica com 30g de fermento em pó; uma panela de alumínio com resíduos de um pó branco; dois relógios; três lâminas de barbear; quatro cartões de crédito; um rolo de papel filme; duas malas; R$ 17 em dinheiro vivo; diversas embalagens plásticas; e um rolo de fita adesiva transparente. (BN)
Traficante é preso em Itabuna com 12kg de drogas escondidas em mala de fundo falso Traficante é preso em Itabuna com 12kg de drogas escondidas em mala de fundo falso Revisado by CM on quinta-feira, junho 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo