Vendedor pensava que tinha enganado esse homem ao lhe vender uma faca enferrujada… mas após ver esse vídeo, ele vai se arrepender!

Existem pessoas que gostam de enganar os outros, mas isso nem sempre corre bem. O vendedor de quem vamos falar é um exemplo disso. Um homem chegou na sua loja para comprar uma faca enferrujada. Ele quis vender o objeto por mais do que ele valia… só que acabou se dando mal.

Um japonês chamado Jun comprou uma faca enferrujada em uma loja. Supostamente, ela valia 1 dólar, mas o vendedor disse que não venderia por menos de 3 dólares. O homem queria enganar o comprador, mas no final, o enganado foi ele!

O jovem limpou a faca enferrujada, poliu e afiou… o resultado é simplesmente maravilhoso. O vídeo de Jun limpando o objeto, junto de seu gato super fofo, se tornou inesperadamente popular e já tem mais de 4 milhões de visualizações em apenas alguns dias! Ele é estranhamente gratificante e você entenderá o porquê.

O japonês comprou a faca tradicional por 3 dólares, mas afinal ela vale cerca de dez vezes mais. Mas devido à sua terrível condição, o vendedor achou que estava lucrando quando triplicou seu valor. O jovem estava determinado a aproveitar ao máximo sua compra. Então, Jun enrolou suas mangas e começou a trabalhar limpar, afiar e restaurar a lâmina.

O resultado final é simplesmente incrível. Veja por si mesmo no vídeo abaixo…

Com certeza o vendedor vai se arrepender de ter vendido a faca por tão pouco. Quis enganar e acabou sendo enganado… Compartilhe com seus amigos e familiares essa bela lição!

Fonte: Bored Panda
Vendedor pensava que tinha enganado esse homem ao lhe vender uma faca enferrujada… mas após ver esse vídeo, ele vai se arrepender! Vendedor pensava que tinha enganado esse homem ao lhe vender uma faca enferrujada… mas após ver esse vídeo, ele vai se arrepender! Revisado by CM on terça-feira, junho 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

PABLO BARROZO SAÚDA MUNICÍPIO DE RIACHÃO DAS NEVES