Vídeo: Homem confessa ter cortado as patas de cachorro por se incomodar com os latidos

 Um crime perverso chocou moradores da cidade de Iporá, em Goiás onde um homem, de 42 anos foi preso nesta segunda-feira (29) após confessar ter cortado as patas de um cachorro por se sentir incomodado com os latidos do animal.

Depois do crime ele teria jogado o animal em uma associação de proteção aos animais, que morreu após agonizar por conta dos ferimentos. Mesmo com a confissão, o homem foi liberado após prestar depoimento, responderá em liberdade. Em seu depoimento, o homem ainda afirmou ter matado outro cão, com uma paulada na cabeça, alegando que o animal balançava seu portão. Ele teria usado um podão, uma foice para podar para praticar o crime. (Portal cm7) Vídeo abaixo:


Vídeo: Homem confessa ter cortado as patas de cachorro por se incomodar com os latidos Vídeo: Homem confessa ter cortado as patas de cachorro por se incomodar com os latidos Revisado by CM on quinta-feira, junho 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...