Vídeo: Valdemiro Santiago diz que “o demônio está comendo fígado e o pâncreas” de Marcelo Rezende

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder de uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil, aparece em vídeos jogando praga no apresentador Marcelo Rezende, da Record TV, após supostos ataques do jornalista ao religioso.


“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto que me deixou tão transtornado, tão triste! Toda hora chegava uma notícia ‘olha, tão falando mal de você, põe lá’ e eu botava lá e ele falando…”, disse o pastor se referindo a Marcelo Rezende.

“Eu botava lá e ele falando ‘corta pra mim [imitou o famoso bordão de Marcelo] e o Valdomiro, pa pa pa, pe pe pe e pi pi pi… e pau no Valdemiro”, continuou o líder falando sobre os ataques de Marcelo Rezende à ele no “Cidade Alerta”.

Santiago continua contando que, após os ataques, jogou uma praga no apresentador: “[após os ataques] O Valdemiro perdeu a paciência e falou ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Vocês sabem o que está acontecendo com ele, ou não?” Perguntou para o público presente na igreja.

Para quem não sabe, o apresentador Marcelo Rezende atualmente enfrenta um câncer gravíssimo no pâncreas e no fígado. Em outro vídeo, Valdemiro afirma que “o demônio está comendo fígado e o pâncreas” do jornalista da Record TV. (Fonte DABEME TV) Vídeo abaixo:
Vídeo: Valdemiro Santiago diz que “o demônio está comendo fígado e o pâncreas” de Marcelo Rezende Vídeo: Valdemiro Santiago diz que “o demônio está comendo fígado e o pâncreas” de Marcelo Rezende Revisado by CM on quarta-feira, junho 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...