Vítima de estupro coletivo teve vídeo divulgado na internet e disse ter sido dopada com refrigerante

Adolescente de 14 anos que foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, disse à polícia ter sido dopada com refrigerante antes de ser abusada. O crime foi cometido por quatro jovens, sendo dois deles menores de idade, que ainda filmaram a ação e publicaram o vídeo em redes sociais. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (2), pela delegada Ivete Albano, que apura o caso.

Os suspeitos, de acordo com a delegada, já foram identificados e estão sendo procurados. O depoimento formal da vítima está marcado para ocorrer na segunda-feira (5), mas a polícia já ouviu a adolescente informalmente. "A princípio, ela disse que foi dopada, que bebeu um refrigerante e daí em diante não viu mais nada", destacou a delegada.

O crime, que teria acontecido há cerca de duas semanas, está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima, segundo a polícia, já fez exame de corpo de delito. A mãe da jovem viu o vídeo circulando na internet e foi quem procurou a delegacia para prestar queixa.

"A oitiva da vítima será feita na próxima segunda-feira, bem como dos familiares, testemunhas, se houver. Precisamos saber tudo o que ocorreu realmente. Os autores já estão identificados e, agora, fica muito mais fácil para poder solucionar todo o inquérito policial", detacou a delegada.

A delegada ainda afirmou que os suspeitos vão responder por ter filmado o estupro com um celular e divulgado o vídeo na internet. "É outro crime. Então, tem também essa difamação. Ela foi exposta", disse.

O Conselho Tutelar da cidade diz que está acompanhando a adolescente. '"Vamos fazer ainda um encaminhamento para um psicólogo, para a adolescente para que possa discutir qualquer transtornos que ela teve com esse acontecimento", destacou o conselheiro Heitor Nogueira.
Vítima de estupro coletivo teve vídeo divulgado na internet e disse ter sido dopada com refrigerante  Vítima de estupro coletivo teve vídeo divulgado na internet e disse ter sido dopada com refrigerante Revisado by CM on sábado, junho 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo