TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Gbahia: 4 meninos se aproximam do jardim de uma idosa e impedem que ela vá para a prisão - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Gbahia: 4 meninos se aproximam do jardim de uma idosa e impedem que ela vá para a prisão

Muitos idosos vivem sozinhos e não têm família nem amigos a quem possam recorrer. Ou por que eles já faleceram, ou por que simplesmente abandonaram os mais velhos à sua própria sorte. Mas o que esses garotos fizeram ao jardim de uma idosa vai renovar sua esperança na bondade humana.

Gerry Suttle tem 75 anos e vive sozinha em sua casa. Como a senhora está numa idade avançada, existem tarefas diárias que ela não consegue fazer sem ajuda como subir escadas, levantar coisas pesadas ou cortar a grama. E foi essa última tarefa que colocou a idosa em apuros.


Na zona do Texas onde ela vive, existe uma lei que proíbe os moradores de deixarem sua grama ter mais de 45 centímetros de altura. Como vivia sozinha e não tinha qualquer tipo de apoio familiar, ela teve grandes dificuldades em manter seu jardim nas melhores condições.

Quando alguns policiais passaram na frente da casa da idosa, eles repararam que grama estava maior que o tamanho permitido. Então, os oficiais enviaram um aviso para que a senhora comparecesse no tribunal. Mas Gerry nunca viu o aviso, então ela não apareceu na data prevista ao tribunal.

Por causa disso, a polícia emitiu um mandado para a mulher, e ela estava prestes a ser presa. Essa notícia correu rapidamente pela cidade, e 4 meninos bondosos ouviram a história de Gerry na televisão. Os garotos sabiam exatamente o que tinham que fazer.
 
 Os irmãos Reynolds agarraram na sua máquina de cortar relva e correram para a casa de Gerry. Quando chegaram lá, os garotos maravilhosos começaram a cortar a grama e as ervas daninhas para que a senhora não fosse presa. Eles quiseram limpar o jardim de uma idosa que não conheciam por pura compaixão… eles merecem o mundo por sua atitude!

“Nós não a conhecemos, mas ela tem 75 anos e precisa de ajuda para cortar a grama. Isso é o mínimo que podemos fazer”. “Isso me fez sentir mal por que é uma mulher de 75 anos. Quem iria cortar a grama dela?”, diz um dos garotos, Blake Reynolds, quando soube que Gerry poderia acabar na prisão.

Quando as outras pessoas da zona viram o que estava acontecendo, também se juntaram aos meninos e foram ajudar a idosa. Em apenas duas horas, toda a grama da propriedade de Gerry foi cortada.

A idosa ficou muito emocionada com a atitude daqueles jovens, e correu para abraçar seus pequenos heróis.

Os irmãos Reynolds realmente merecem todos os elogios do mundo. Compartilhe se acha que todos nós deveríamos seguir o exemplo deles!

Fonte: Newsner
Gbahia: 4 meninos se aproximam do jardim de uma idosa e impedem que ela vá para a prisão Gbahia: 4 meninos se aproximam do jardim de uma idosa e impedem que ela vá para a prisão Revisado by CM on sexta-feira, julho 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...