Adolescente é morta a facadas por ex-namorado, na BA; ele não aceitava fim da relação

Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado, após uma briga, na noite de domingo (2), em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. As informações são da Polícia Civil. Dominique Miranda Viana foi golpeada no pescoço e peito. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o namorado não aceitava o fim da relação e, por isso, cometeu o crime. Identificado pelo prenome Joelson, o suspeito é maior de idade e está foragido. A arma do crime ainda não foi encontrada. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.

Segundo a polícia, o irmão de Dominique contou que o suspeito era ex-presidiário, e tinha envolvimento com tráfico de drogas. Ele disse ainda que Joelson procurava a vítima para retomar o relacionamento, que terminou há cerca de dois meses.

Adolescente é morta a facadas por ex-namorado, na BA; ele não aceitava fim da relação  Adolescente é morta a facadas por ex-namorado, na BA; ele não aceitava fim da relação Revisado by CM on segunda-feira, julho 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS