TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Banhistas tentam retirar veículo 'engolido' pela água após maré cheia, no Pará - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Banhistas tentam retirar veículo 'engolido' pela água após maré cheia, no Pará

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a força-tarefa de banhistas para tentar retirar um carro de dentro do mar. A cena ocorreu por volta das 14h deste domingo, na praia do Atalaia, município de Salinópolis, no nordeste do Pará. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local.

De acordo com informações do 13º GBM, a pick up ficou subersa devido à maré cheia, que avançou rapidamente (com amplitude 5.0).

Relatos de testemunhas à corporação dão conta de que um rapaz que estava conduzindo o veículo estacionou a pick up na extensão de areia, no final da praia, para ajudar um outro motorista que estava com o carro atolado. Durante o socorro, seu próprio automóvel foi 'engolido' pela água.

Mesmo com as várias tentativas de remoção, segundo o bombeiros - que temiam ter o gincho atolado -, por volta das 19h, o veículo teve perda total. Foi preciso aguardar a maré seca (baixa do mar) para concluir a remoção. Enquanto isso, os agentes isolaram a área.

O proprietário ainda não foi identificado:


Banhistas tentam retirar veículo 'engolido' pela água após maré cheia, no Pará Banhistas tentam retirar veículo 'engolido' pela água após maré cheia, no Pará Revisado by CM on segunda-feira, julho 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...