BOMBEIROS RESGATAM GATO PRESO EM CAPÔ DE CARRO EM BARREIRAS

Um gato que estava dentro do motor de um carro foi resgatado por uma equipe de bombeiros militares do 17° Grupamento na manhã desta terça-feira (25),  no bairro Vila Dulce , em Barreiras. O animal não pertencia a dona do veículo, e ela não soube explicar  como ele foi parar no local.
Segundo informações, a motorista ouviu miados vindos do capô do veículo e, ao verificar a situação, constatou que no local havia um gato. Ela até tentou retirar o animal, mas ele ficou agressivo e foi preciso chamar os bombeiros.
Não foi necessário desmontar a estrutura do veículo para fazer o resgate. De acordo com o corpo de bombeiros, os gatos gostam de dormir em lugares quentes. No inverno, os motores dos veículos podem ser uma ameaça para os mesmos. A recomendação para evitar acidentes é conferir o veículo antes de ligá-lo.




BOMBEIROS RESGATAM GATO PRESO EM CAPÔ DE CARRO EM BARREIRAS BOMBEIROS RESGATAM GATO PRESO EM CAPÔ DE CARRO EM BARREIRAS Revisado by CM on quarta-feira, julho 26, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...