Cansada de receber fotos de pênis, modelo envia print para mães dos autores

Uma modelo e fotógrafa do Reino Unido decidiu dar um basta nas fotos indesejadas que recebia diariamente de homens exibindo seus pênis. Como resposta ao comportamento invasivo, Rebecca Mcgregor abriu uma dessas imagens em seu perfil no Facebook, este mês, e levantou a seguinte campanha, convocando outras mulheres:

"Você está cansada de fotos de pênis não solicitadas enviadas por estranhos? Não quer conversas vulgares de estranhos com quem você nunca falou? Faça como eu, tire um print da tela e envie para a mãe deles".

O texto já teve mais de 5 mil interações, sem contar os comentários e compartilhamentos.

Segundo a escocesa, que trabalha com o estilo boudoir - posando e também fotografando outras pessoas em ensaios sensuais, com trajes íntimos - ela recebia ao menos três fotos de órgãos genitais masculinos por dia, mesmo pedindo que não o fizessem, até que uma delas a fez tomar uma decisão.

"Não é porque meu estilo de fotografia é boudoir que eu esteja 'pedindo' para ser assediada sexualmente", declarou.

Ao receber uma foto de um desses atrevidos, apresentado como Glenn, completamente nu, Rebecca procurou pela mãe do rapaz, na rede, e deixou um alerta sobre o comportamento do filho, compartilhando o histórico da conversa que teve com ele, assim como a imagem recebida.

"Eu acho que você precisa ter uma conversa com seu filho sobre como abordar mulheres. Veja o anexo", escreveu.

Nesta quinta-feira, em um post no Facebook, a fotógrafa compartilhou a atitude de uma de suas seguidoras contra um cara abusado e comemorou o fato de sua campanha estar servindo de exemplo para outras mulheres.
Cansada de receber fotos de pênis, modelo envia print para mães dos autores Cansada de receber fotos de pênis, modelo envia print para mães dos autores Revisado by CM on terça-feira, julho 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS