TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Cão segue cheiro e escava buraco freneticamente – o que ele encontra vivo é de arrepiar - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Cão segue cheiro e escava buraco freneticamente – o que ele encontra vivo é de arrepiar

Os cachorros têm seus sentidos muito mais desenvolvidos do que os dos seres humanos. É por isso que muitas vezes eles conseguem cheirar e ouvir coisas muito antes de nós. Os patudos são deveras ótimos detetives, não por obrigação mas por verdadeiro instinto!

“Aí… foi aí que ele foi enterrado”, lembrou Yang Jiali em um vídeo da empresa de mídia chinesa PearVideo. A senhora estava apontando para a área onde seu cachorro fez uma descoberta espinhosa no início do mês de maio.

Jiali, nativa de uma pequena cidade chamda Wutan em Chongging, na China, disse que seu cachorrinho tinha fugido para uma área arborizada e estava desaparecido há algum tempo. Ao procurá-lo a mulher encontra-o de pé entre alguns arbustos. O animal tinha encontrado e seguido um cheiro que lhe tinha despertado a atenção. Ele começou a cavar freneticamente um buraco grande no chão.

Ela disse que ouviu “chorar no subsolo” enquanto seu canino cavava rapidamente para descobrir o objeto. Para surpresa de Jiali, era uma criança embrulhada em um pano branco e coberta de terra.

A jovem apressou-se para uma pequena clínica médica. Ela estava determinada a saber se o bebê se encontrava bem de saúde. O médico assistente, Yue, Disse que parecia que o bebê estava em muito mau estado.

“O bebê parecia pálido. Sua respiração e frequência cardíaca eram lentas “, disse ela. “Ele tinha baixa temperatura corporal, e toda a boca estava cheia de lama”.

O recém- nascido vou deslocado para o Hospital de Jiangin, onde recebeu cuidados pediátricos. Li Feng, Diretor da Pediatria, informou que o bebê estava melhorando, porém, sua condição estava sendo monitorada de perto.

“Enquanto sua vida não está fora de perigo, seu índice corporal está se recuperando e está estável”, disse Feng. O bebê está um pouco melhor do que antes, mas ele ainda “precisava de tempo para recuperar a saúde”.

Como já era de esperar, ninguém veio reivindicar o filho abandonado, então a polícia local foi notificada acerca do incidente. Os médicos previam que o bebê que tinha sido encontrado, era um dos tantos bebês chineses que são erroneamente enterrados vivos, durante uma cerimônia fúnebre privada.

Existe a possibilidade de os pais terem assumido que a criança tenha morrido de uma doença e a tenham enterrado. As autoridade esperam que seja o caso, se não, o bebê pode ter sido descartado por outros motivos.

Sabe-se da existência de vários casos na China, em que pais que não se sentiam devidamente preparados para desempenhar suas funções, abandonaram seus filhos. De acordo com o Telegrph, “pais de áreas atingidas pela pobreza geralmente agem em desespero se acreditam que não têm os meios financeiros para cuidar da sua prole”.

Outras vezes, pode ser o caso de rejeição porque a família não quer uma criança com deficiências de nascença. No entanto, a polícia planeja entrar em contato com a família e descobrir a verdade por trás do enterro do bebê, mal identifique os progenitores.

Se não fosse o canino curioso de Jiali, com um olfato tão apurado, esse menino nunca teria sido encontrado e consequentemente salvo. Nós somos verdadeiramente abençoados por termos cachorrinhos como animais de estimação!

Compartilhe com sua família e amigos, para que eles possam tomar conhecimento desse tipo de atrocidades!

Fonte: Liftable
Cão segue cheiro e escava buraco freneticamente – o que ele encontra vivo é de arrepiar Cão segue cheiro e escava buraco freneticamente – o que ele encontra vivo é de arrepiar Revisado by CM on quarta-feira, julho 12, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...