Cauã fala de convivência com Sofia e elogia a ex, Grazi: 'Vivendo um momento maravilhoso'








 Completando 15 anos de carreira, Cauã Reymond já não precisaria mais se preocupar com dinheiro se decidisse abandonar a televisão. Garoto-propaganda de uma grife italiana, o galã de 37 anos empresta sua beleza ainda para campanhas de carros, supermercado e até de cueca. A presença vip dele em eventos não sai por menos de R$ 40 mil.

Mas nos últimos tempos a intensa rotina de trabalho deu lugar a um merecido descanso. Após “Justiça” e já com a série “Dois irmãos” finalizada, ele ganhou o privilégio de ficar um ano descansando a imagem. A seguir, Cauã conta como foram as férias com a namorada, Mariana Goldfarb, com quem acaba de voltar da Itália. Fala também da convivência com a filha, Sofia, e nega ter deixado a novela de Walcyr Carrasco por causa da ex, Grazi Massafera.

O que mais gostou da Itália?

Fui assistir à semana de moda, sou contratado da Armani, e fiz a capa de uma revista brasileira lá. Aproveitei para conhecer melhor o país, já tinha morado em Milão. Adoro a cultura italiana. Em Roma, conheci o Coliseu, o Museu do Vaticano, a Basílica de São Pedro, a capela Sistina, também descansei na Sardenha. Sou muito fã do mar, da comida mediterrânea. Estou sempre trabalhando muito. Rodei dois filmes no primeiro semestre, então foi um momento de descanso.

E o casamento sai ou não sai?

Não sei se casar na igreja, mas eu pretendo casar, sim, e quero ter mais filhos.



Quer um menino agora?

Não tenho preferência nenhuma neste caso.

Como é ser pai de Sofia?

Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir.


A publicidade acaba sendo um plano B?

Não. A publicidade é uma coisa que acontece há anos, antes de eu entrar para o show business. São parcerias, acontece tanto dentro do Brasil quanto lá fora. Na verdade, não tem a ver com a crise.

Algum constrangimento de posar de cueca?

Se fosse no início da carreira, teria medo. Já tinha recebido vários convites para fazer campanha de cueca, mas temia ficar preso a um rótulo. E realmente faço uso do produto, não só da cueca. Por isso me sinto à vontade.



A Mariana (Goldfarb) prefere te ver vestido com que tipo de cueca?

Ah, não sei (risos), mas ela curte com a roupa de malhação.



Quando volta à TV?

Acabei de saber que a novela do Aguinaldo (“O Sétimo Guardião”), que eu iria participar, foi adiada. Fui pego de surpresa. A princípio não sei qual será a decisão da Globo. Só devo voltar a aparecer mesmo no ano que vem.

Comenta-se que você pediu para sair da novela do Walcyr Carrasco por causa da presença da Grazi...

Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso.

Não teria problemas de trabalhar com Grazi então?

Olha, a princípio, não surgiu essa oportunidade. O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso.

Está pegando dicas com Caio Castro para viver Dom Pedro no cinema?

A novela aborda um universo bem diferente do que pretendemos abordar, não é melhor, nem pior, apenas formas diferentes. Nosso olhar estará mais próximo do olhar português e acho importante proporcionar isso aos brasileiros.

https://extra.globo.com/famosos/caua-fala-de-convivencia-com-sofia-elogia-ex-grazi-vivendo-um-momento-maravilhoso-21620679.html

Cauã fala de convivência com Sofia e elogia a ex, Grazi: 'Vivendo um momento maravilhoso' Cauã fala de convivência com Sofia e elogia a ex, Grazi: 'Vivendo um momento maravilhoso' Revisado by CM on segunda-feira, julho 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS