DESCASO DA DEFENSORIA PÚBLICA COM O CIDADÃO DE BARREIRAS

As Pessoas que estão precisando da Defensoria Pública de Barreiras, em busca de justiça estão se decepcionando ao irem a sede da Defensoria Pública, pois estão se deparando com um cartaz que diz que "O atendimento é na primeira segunda feira do mês.  E entrega de 25 senhas por turno" ou seja matutino e vespertino.
As Pessoas que chegaram ao meio dia, de hoje (03), se depararam com o vigilante dizendo que não tinha mais senha e que as mesmas foram entregues pela manhã.

Muitas pessoas ficaram revoltadas, pois já tinham procurado o atendimento pela manhã e os atendentes solicitaram que os mesmos voltasse a tarde, devido ao numero de fichas (25), já ter sido entregues.
Muitos até com prioridades não conseguiram fichas pela manhã e ao retornar a tarde também não conseguiram, devido as mesmas ter sido entregues pela manhã.

"Se tem o cartaz na porta, por que não seguem com o que eles mesmo fizeram?. Então atende 25 senhas por turno ou muda o cartaz para 50 senhas distribuídas pela manha". Diz morador revoltado, ao Blog Bahia.

Tem caso de pessoas aguardando, desde ás 10hs da manhã, sem almoçar.

Que os Defensores Públicos se sensibilizem com a causa dessas pessoas necessitadas e carente de justiça.

Att: Cidadão revoltado



DESCASO DA DEFENSORIA PÚBLICA COM O CIDADÃO DE BARREIRAS DESCASO DA DEFENSORIA PÚBLICA COM O CIDADÃO DE BARREIRAS Revisado by CM on terça-feira, julho 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

PABLO BARROZO SAÚDA MUNICÍPIO DE RIACHÃO DAS NEVES