Dois empresários são presos por vender carne bovina roubada que iria para exportação em Juazeiro, no norte da Bahia

 Dois empresários de Juazeiro, no norte da Bahia, foram presos por receptação e comércio ilegal de carne bovina, segundo informações divulgadas neste sábado (22) pela Polícia Civil. A carne, de acordo com a investigação, tinha sido roubada no estado do Paraná.

Vanessa Machado da Silva e Itamar Júnior dos Anjos foram autuados em flagrante, na sexta-feira (21), depois de serem denunciados por uma empresa de alimentos. De acordo com a polícia, o produto era destinado para exportação e, por isso, não poderia ser comercializado em território nacional.

Vanessa é dona de um frigorífico no centro de Juazeiro. No local, segundo a polícia, foram encontrados 17 caprinos inteiros e quatro retalhados de origem clandestina.

Além disso, doram encontrados em quatro peças de carne do tipo bananinha, destinada à exportação, número de registro coincidente com o lote roubado. Toda a mercadoria estava sem nota fiscal, conforme a polícia.

Já Itamar, ainda de acordo com a polícia, informou que a carne foi passada para ele por dois funcionários da empresa que denunciou o caso. A polícia está investigando essa versão.

Com o homem foram apreendidas 304 caixas de carne exclusiva para exportação com número de lote que tambpem coincide com a da carga roubada no PR.
Por G1 BA



Dois empresários são presos por vender carne bovina roubada que iria para exportação em Juazeiro, no norte da Bahia Dois empresários são presos por vender carne bovina roubada que iria para exportação em Juazeiro, no norte da Bahia Revisado by CM on sábado, julho 22, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS