BARREIRAS: DR. EDMILSON SOFRE AVC, MAIS PASSA BEM

O ex-delegado de polícia civil de Barreiras (BA) e advogado, Edmílson Jorge Brito ( Drº Edílson), foi acometido de um AVC na manhã desta segunda-feira (03)

Nesta segunda-feira (03), o ex-delegado de polícia civil de Barreiras (BA) e advogado, Edmílson Jorge Brito ( Drº Edílson), foi acometido de um AVC. O acidente vascular cerebral aconteceu na quando o mesmo estava trabalhando na manhã de hoje no gabinete da vice prefeita Karlucia Macedo onde o mesmo é advogado. Drº Edmílson, ao ser acometido do AVC, passou mal e foi amparado pelos os seus colegas de trabalho que de imediato prestaram os primeiros socorros levando o mesmo até o hospital do oeste (HO).

O ex-delegado foi atendido de imediato ficando em observação, Segundo informações o mesmo ainda se encontra internado no HO, e seu estado de saúde é estável.ternado no HO, e seu estado de saúde é estável.
fonte Barreiras 24 horas
BARREIRAS: DR. EDMILSON SOFRE AVC, MAIS PASSA BEM BARREIRAS: DR. EDMILSON SOFRE AVC, MAIS PASSA BEM Revisado by CM on segunda-feira, julho 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS