Evaristo Costa começa a seguir César Filho, Gugu e Gottino no Twitter

Em meio ao falatório acerca de sua possível saída da Globo, Evaristo Costa chamou a atenção de seus seguidores com uma atitude que aumenta rumores sobre sua aproximação com a Record. O ex-âncora do “Jornal Hoje” passou a seguir os perfis de César Filho, Gugu Liberato e Reinaldo Gottino no Twitter. Para quem não sabe, os três são contratados da emissora paulista. Gottino é responsável pelo “Balanço Geral”, da praça São Paulo; já César comanda o “Hoje em Dia”, estando encarregado do bloco de notícias da revista eletrônica. Gugu é tradicionalmente associado ao entretenimento. Mais cedo, o global negou, em resposta a seguidor no Twitter, a ida para a emissora de Edir Macedo. Dias atrás, conforme publicado na coluna de Flávio Ricco, amigos do jornalista garantiram que ele curtirá um ano sabático. 

Relembre: Evaristo Costa, que se coloca à frente do “Fantástico” na ausência do titular Tadeu Schmidt e foi apontado por muito tempo como um do possíveis substitutos de William Bonner no “Jornal Nacional”, deve deixar a Globo em setembro. Fato é que o jornalista, um dos mais bem quistos pelo público, é um fenômeno não só da TV como da internet.
Evaristo Costa começa a seguir César Filho, Gugu e Gottino no Twitter Evaristo Costa começa a seguir César Filho, Gugu e Gottino no Twitter Revisado by CM on segunda-feira, julho 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS