TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Fluminense não resiste ao Corinthians no Maracanã - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Fluminense não resiste ao Corinthians no Maracanã

O GLOBO
O Fluminense não conseguiu segurar o líder Corinthians, que derrotou o tricolor por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, e voltou a vencer após dois empates seguidos. O time paulista soma 40 pontos e se afirma a cada rodada na liderança. Já o tricolor, que não vence há três jogos, se mantém no meio da tabela com 21 pontos. Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Flamengo, em São Paulo. O tricolor irá a Campinas para jogar com a Ponte Preta.

No primeiro tempo, o Fluminense teve o domínio da bola na maior parte do tempo, mas sem qualquer inspiração. Chances claras de gol foram nulas. Finalizações só algumas de fora da área. Mas soube segurar o eficiente time do Corinthians apesar das 12 bolas cruzadas na área tricolor, a saída corintiana diante da dificuldade em abrir espaço na marcação. Na última bola, a defesa esteve presente. E contou com a sorte de o árbitro Rafael Traci não marcar pênalti de Léo em Jô, que teve a camisa puxada pelo lateral tricolor.

Orejuela disputa a bola com um jogador do Corinthians Foto: Antonio Scorza

Porém, o Corinthians não é o líder à toa. A paciência que requer dos rivais parece ter em dobro. Até que um mínimo deslize do adversário lhe favorece. Muitas vezes previsível, como em mais uma bola aérea, que, desta vez, o Fluminense não foi capaz de tirar. Logo aos quatro do segundo tempo, Giovanni Augusto cobrou escanteio praticamente na cabeça de Balbuena, que subiu muito mais do que Henrique, responsável pela marcação no lance. O 24º gol sofrido pelo tricolor, que só passou ileso em uma partida do campeonato.
Fluminense não resiste ao Corinthians no Maracanã Fluminense não resiste ao Corinthians no Maracanã Revisado by CM on segunda-feira, julho 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...