APARTIR DE 15/08/2017 O BLOG BARREIRAS NOTÍCIAS SERÁ Gbahia.com
Novas Convicções, Novas Metas, Maior Interação; Muito Mais Você.
Geddel deixa presídio da Papuda, em Brasília - Blog Barreiras Notícias || Gbahia

Geddel deixa presídio da Papuda, em Brasília

O ex-ministro Geddel Vieira Lima deixou o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na noite desta quinta-feira (13). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, afirma o G1. O peemedebista deve ser transferido para Salvador, onde cumprirá prisão domiciliar. Tornozeleira:  
Ao conceder a prisão preventiva, Ney Bello determinou que Geddel não pode ter contato com outros investigados e deverá utilizar tornozeleira eletrônica para deixar a Papuda.  Após ser informado sobre a falta de tornozeleiras eletrônicas no Distrito Federar, o que impediria a transferência de Geddel para Salvador (BA), onde o ex-ministro mora, o desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.  Saída do governo: Um dos ministros mais influentes no governo Temer, Geddel deixou a Secretaria de Governo em novembro do ano passado. 
Na ocasião, ele foi acusado pelo então ministro da Cultura, Marcelo Calero, que também pediu demissão, de pressioná-lo para que a pasta determinasse a liberação de um empreendimento em Salvador onde Geddel comprou um apartamento.  A obra havia sido embargada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), subordinado ao Ministério da Cultura.  Geddel sempre negou ter pressionado Calero, mas, diante da crise política em torno do assunto, pediu demissão a Temer.
Geddel deixa presídio da Papuda, em Brasília Geddel deixa presídio da Papuda, em Brasília Revisado by CM on sexta-feira, julho 14, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

APARTIR DE 15/08/2017 O BLOG BARREIRAS NOTÍCIAS SERÁ GBAHIA.COM

Novas Convicções Novas Metas Maior Interação Muito Mais Você  Fique tranquilo caro leitor, você que acompanha diariamente nossas...