Governo estuda esvaziar sessão que votará denúncia contra Michel Temer

De acordo com o blog do jornalista Gerson Camarotti, no portal G1, o governo tem cogitado a possibilidade de esvaziar a sessão que vai votar a denúncia contra o presidente Michel Temer. A estratégia poderá ser colocada em ação por um temor do governo não conseguir o quórum mínimo de 342 deputados na votação, que acontece também no dia 02 de agosto. O plano b consiste no seguinte: deputados aliados só registrariam presença depois da oposição.

Contudo, a estratégia ainda vai ser analisada pelo chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, em uma reunião marcada com os líderes governistas no Palácio do Planalto. Se não houver quórum suficiente, os articuladores políticos temem que o governo saia com o carimbo de "grande derrotado".

"Temos número para barrar a denúncia contra Temer. Mas temos que calcular a estratégia para evitar o desgaste do adiamento da votação", disse um líder governista ao blog de Camarotti.
Governo estuda esvaziar sessão que votará denúncia contra Michel Temer Governo estuda esvaziar sessão que votará denúncia contra Michel Temer Revisado by CM on quinta-feira, julho 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...