GRAVE COLISÃO DEIXA FERIDOS NA CIRO PEDROSA EM BARREIRAS

Uma grave colisão deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira, 07, por volta de meia-noite, na ponte Ciro Pedrosa, no bairro Barreirinhas. O acidente, segundo informações da Polícia Militar, foi provocado pelo condutor de um veículo S 10, cor branca, licença de Barreiras/BA, identificado por Yan Marxs Esteves, o qual teria invadido a contramão, atingindo um Palio de cor prata, dirigido por Erismar Brito Soares.
Margarete Ferreira dos Santos, Abgail Ferreira dos Santos, de 10 anos e o jovem Michael Douglas Batista Borges, passageiros do Palio, receberam socorro do SAMU e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. Abgail sofreu grave ferimento na face e Michael teve fratura exposta na tíbia.  O casal Erismar e Margarete ficou levemente lesionado.
O condutor do S 10 foi detido por uma guarnição da Polícia Militar e seria submetido ao teste de alcoolemia na delegacia da Polícia Rodoviária Federal (BR – 020), tendo em vista que, o mesmo se encontra com fortes sintomas de embriaguez. Ele não possuía lesões aparentes. Foi salvo pelo arbeg, que ativou no impacto da colisão.
Houve sérios danos materiais nos veículos, que provocaram congestionamento e retenções no trânsito.
  Do Alô Alô Salomão


GRAVE COLISÃO DEIXA FERIDOS NA CIRO PEDROSA EM BARREIRAS GRAVE COLISÃO DEIXA FERIDOS NA CIRO PEDROSA EM BARREIRAS Revisado by CM on sábado, julho 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS