Homem confessa em áudio ter agredido com facão e colocado pimenta nas partes íntimas da mulher, diz polícia

Mototaxista foi preso por tortura e cárcere privado em Anápolis. Ao ser resgatada, vítima estava com hematomas por todo o corpo. 
Após a prisão do mototaxista Elisomar Pereira da Silva, de 32 anos, a Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (24) um áudio atribuído a ele em que confessa ter agredido a mulher em Pirenópolis, na região central de Goiás (ouça acima). Detido por tortura mediante cárcere privado, o homem havia enviado a gravação a conhecidos por meio de um aplicativo de celular após a suspeita de traição.

“Ela já tomou banho, está quietinha. Só quebrei um facão nas costas dela, pus pimenta no 'trem' dela [nas partes íntimas] e tudo. Dei uma sossegada boa nela, mas assim, já está de boa, tomou banho, nós já estamos conversando já”, diz o homem na mensagem.

A vítima, de 39 anos, foi resgatada na madrugada de sábado (2), na casa do irmão do mototaxista, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ela estava com hematomas por todo o corpo, um corte na coxa esquerda e lesões nas partes íntimas.


“Ela estava em choque, muito machucada, ensanguentada num quarto com o marido. Já ele estava desorientado, totalmente incapaz, sob efeito de cocaína", explicou ao G1 o delegado responsável pelo caso, Ariel Oliveira Martins.
A mulher foi levada à Santa Casa de Misericórdia e, após ser avaliada, recebeu alta médica. De acordo com o delegado, ela está na casa de familiares.
Homem confessa em áudio ter agredido com facão e colocado pimenta nas partes íntimas da mulher, diz polícia Homem confessa em áudio ter agredido com facão e colocado pimenta nas partes íntimas da mulher, diz polícia Revisado by CM on terça-feira, julho 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...