Homem dado como morto pela família reaparece durante missa no Piauí

Um homem dado como morto pela família reapareceu vivo durante uma missa. O caso aconteceu em Teresina, no Piauí. De acordo com o G1, Geraldo Humberto de Carvalho faz tratamento contra o alcoolismo na Fazenda da Paz, órgão que trabalha com a recuperação de dependentes químicos, e estava desaparecido havia três meses.
A família do artesão reconheceu um corpo e o enterrou pensando se tratar do parente. "Durante a missa para comemorar o aniversário da Fazenda da Paz, uma senhora ficou nervosa, rindo e chorando, contando que tinha participado do velório e do enterro do senhor", relatou Célio Barbosa, diretor da instituição.
Segundo ele, a família fez a identificação do corpo a partir de uma careca. A família já sabe que Geraldo está vivo e há três meses longe do álcool, porque foi encontrado pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP). "Agora é fazer a documentação porque ele ainda é dado como morto. Ele tem de nascer de novo", acrescentou.
Homem dado como morto pela família reaparece durante missa no Piauí Homem dado como morto pela família reaparece durante missa no Piauí Revisado by CM on quarta-feira, julho 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS