TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Homem que tentou pôr fogo em juíza será julgado nesta segunda - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Homem que tentou pôr fogo em juíza será julgado nesta segunda

Um ano após o crime, o homem que ficou conhecido por invadir o Fórum do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, e ameaçar uma juíza com um material inflamável será julgado na manhã desta segunda-feira (3).

O caso, ocorrido no dia 30 de março de 2016, ficou muito conhecido depois que um vídeo da ação foi publicado nas redes sociais.

Preso em flagrante por policiais militares, o vendedor Alfredo José dos Santos, de 37 anos, foi levado à Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.

Acusado de tentativa de homicídio contra a juíza Tatiane Moreira Lima, 38 anos, e o vigia Crispiniano Márcio Oliveira de Almeida, ainda é acusado de manter a magistrada em cárcere privado.

O homem teria invadido o local para protestar contra a decisão da Justiça de tirar a guarda de seu filho após sua ex-mulher acusá-lo de agressão.

Segundo informações do G1, o suspeito será julgado no Fórum Criminal da Barra Funda, região oeste da capital. O julgamento está marcado para as 10h no plenário 10 e será aberto à imprensa. O local foi reservado até a terça-feira (4), prazo que deve durar a audiência.

A defesa do acusado nega que o réu tenha tentado matar a juíza e o vigia. “Vou pedir a absolvição dele das duas tentativas de homicídio”, disse o advogado Marcello Primo Muccio.
Homem que tentou pôr fogo em juíza será julgado nesta segunda Homem que tentou pôr fogo em juíza será julgado nesta segunda Revisado by CM on segunda-feira, julho 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...