Jovem conta para a mãe que é gay, e sua reação se tornou viral!

Infelizmente, continua a existir muita discriminação no mundo. As pessoas ainda pensam que podem julgar os outros, e dizer o que é certo e errado. Por isso é que esse jovem gay teve bastante dificuldade em se assumir para sua mãe e amigos. Ele tinha muito medo da reação deles.

Matthew se sentia mal por amar alguém do mesmo sexo… devido à pressão da sociedade, ele achava que isso era errado. O garoto queria ser normal, não gostar de mulheres. Todos os dias, meninos e meninas vivem um inferno. Eles ficam mergulhados na vergonha e na culpa, por que acreditam que irão dececionar seus entes queridos por serem como são.

Quando o adolescente americano finalmente assumiu para sua mãe que era homossexual, ele resolveu captar o momento nas câmeras. O jovem gay queria gravar o momento em que saia do armário para sua querida progenitora. Isso aconteceu em junho de 2015, sua reação foi tão especial que o vídeo se tornou viral anos mais tarde.

Matthew estava visivelmente nervoso para ter essa conversa. Quando o menino se senta com sua mãe na cozinha, ele fica quase incapaz de falar. Logo que ele conta para sua mãe que é homossexual, a mulher diz algo simplesmente maravilhoso!

“Não há nada que você possa dizer para me fazer parar de amar você”. A cara do jovem gay irradiou de felicidade e ele ficou muito comovido. Uma simples frase que transmitiu paz e muito amor. E era exatamente isso que Matthew precisava: apoio, compreensão, amor e carinho, a segurança de saber que não há nada de errado com ele.

Fonte: La nube de algódon
Jovem conta para a mãe que é gay, e sua reação se tornou viral! Jovem conta para a mãe que é gay, e sua reação se tornou viral! Revisado by CM on terça-feira, julho 18, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS