Juíza do Trabalho é ameaçada por dono de funerária por bloqueio de contas

A juíza do Trabalho, Mirella Mendes Grassi Muniz, titular da Vara de Paulo Afonso, foi ameaçada por um empresário da cidade, inconformado com uma decisão judicial. José Roberto da Silva, proprietário de uma funerária, na última sexta-feira (21) fez confusão e pediu para falar com a juíza, que não estava.

O empresário ameaçou voltar na segunda-feira (24) para reclamar com a juíza e calculista. A ameaça foi levada a conhecimento da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar. A juíza conta agora com ajuda de dois agentes de segurança. O tribunal ainda vai apurar a situação e avaliar as instalações. Essa foi a segunda ameaça feita por José Roberto à juíza. A primeira foi no mês passado.

A juíza Mirella Mendes determinou o bloqueio da conta do dono da funerária para o pagamento de dívidas trabalhistas. Com um histórico de passagens pela polícia, o empresário vai responder a inquérito aberto pela delegada local, que vai enviar o caso também à Justiça Federal. José Roberto da Silva já foi processado por tentativa de homicídio e está livre sob fiança. Com essa nova ocorrência, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) deve pedir a prisão dele. Em outubro de 2016, ele foi preso por xingar a proprietária da funerária concorrente. Ele chegou a quebrar tudo no local.
Juíza do Trabalho é ameaçada por dono de funerária por bloqueio de contas Juíza do Trabalho é ameaçada por dono de funerária por bloqueio de contas Revisado by CM on quinta-feira, julho 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...