Mãe denuncia estupro de filha de 11 anos na Bahia; dupla teria raptado garota a caminho da escola

Uma estudante de 11 anos foi estuprada a caminho da escola, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, de acordo com a Polícia Civil. A denúncia foi feita à Delegacia Especial de Crime contra a Criança e o Adolescente pela mãe da criança.

A delegada Danielle Matias diz que a mãe contou que a menina caminhava, no bairro Conceição, quando foi abordada por dois homens em um carro branco. Ela foi levada à força pelos criminosos no veículo e um deles cometeu o estupro. Cerca de uma hora depois, a criança foi liberada pela dupla, que fugiu.

Policiais militares chegaram a fazer buscas pelos suspeitos, mas eles não foram localizados. A menina foi internada no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, e deverá ser ouvida pela Polícia Civil quando tiver alta. Ela também deve passar por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Mãe denuncia estupro de filha de 11 anos na Bahia; dupla teria raptado garota a caminho da escola  Mãe denuncia estupro de filha de 11 anos na Bahia; dupla teria raptado garota a caminho da escola Revisado by CM on terça-feira, julho 11, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS