Música, teatro e poesia ocupam o palco do Centro Cultural de Barreiras nesta sexta e sábado

Neste final de semana a população de Barreiras tem encontro marcado no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho. O espaço é palco de dois espetáculos que encerram as ações dos “Encontros de Música, Teatro e Poesia”, uma realização da UFOB em parceria com a Prefeitura do município.

Na sexta-feira (21), a partir das 18h30, acontece o Café da UFOB, Dois dedos de prosa, com o tema “Terra, amor de resistência e luta”. No sábado (22), também a partir das 18h30, será a vez da Mostra de Cenas reunindo as criações de música, poesia e teatro. As apresentações têm entrada franca. 

Os espetáculos são dirigidos pelos professores Elane Correia e Sérgio Farias. Já o professor convidado, Juvino Alves, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, realiza a direção musical para os dois espetáculos.

Parceria
Novas ações no campo da Cultura e da Arte estão sendo programadas por meio de parceria entre a UFOB e a Prefeitura de Barreiras. O objetivo é estimular a produção artística de estudantes e professores da Universidade e da rede municipal de ensino.
Estão previstas ações formativas para artistas e professores de Artes e de Língua Portuguesa, desenvolvendo suas capacidades criativas e interpretativas.
 
Convidado
Professor Juvino Alves é Doutor em Música com concentração em Clarineta pela UFBA. Atua na UFBR, no Campus de Santo Amaro. Concluiu recentemente um estágio pós-doutoral em Pedagogia Musical Brasileira na Universidade Nova de Lisboa, onde compartilhou seus saberes sobre performances com instrumentos de sopro. Sua formação foi complementada com a Especialização em Clarineta na Escola de Música e Artes Cênicas de Stuttgart, Alemanha.
 
Serviço
O quê: Café da UFOB e Mostra de Cenas
Onde: Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho
Quando: sexta (21/7) e sábado (22/7)
Horário: a partir das 18h30
Endereço: Praça Landulfo Alves – Centro Histórico - Barreiras
Música, teatro e poesia ocupam o palco do Centro Cultural de Barreiras nesta sexta e sábado Música, teatro e poesia ocupam o palco do Centro Cultural de Barreiras nesta sexta e sábado Revisado by CM on sexta-feira, julho 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS